(11)

Caixas Ativas Yamaha

Gostou? compartilhe!

Precisa de caixas ativas Yamaha que contenham um pré-amplificador? As unidades DI ativas podem fornecer ganho e são mais complexas, porém são mais versáteis que as unidades passivas.As caixas ativas Yamaha requerem uma fonte de energia, via baterias ou uma conexão de saída CA padrão, e podem conter a opção para uso de energia fantasma. Elas fornecem chaves para aumentar a versatilidade com ganho ou ajuste de nível, ground lift, seleção de fonte de energia e modo mono/estéreo. As caixas ativas Yamaha contam com os seguintes benefícios:

  • Podem ser usadas em instâncias de instrumentos;
  • Podem ser usadas em outros dispositivos que contêm apenas uma saída de 1/4 polegada não balanceada, que precisa ser conectada a uma entrada XLR;
  • Podem ser usadas para receber um sinal de qualquer conector de fone de ouvido, como aqueles em sistemas estéreo ou teclados pessoais.

As caixas ativas Yamaha são ideais para instrumentos com circuitos eletrônicos e pick ups que não contenham uma saída balanceada XLR. Um exemplo desta aplicação seria um teclado elétrico que precisa ser conectado a uma mesa de mixagem. Outro exemplo seria um violão com captadores ou uma guitarra ou baixo que seria mixado através de um console de mixagem em uma mixagem principal ou de monitor.

Caixas ativas yamaha para os seus eventos

A Audio A é uma empresa que está no mercado há cerca de 9 anos, disponibilizando equipamentos de som profissionais e com altíssima qualidade de desempenho. Assim, a empresa atua em todo território nacional, buscando garantir com pontualidade e seriedade a satisfação total de seus clientes, com os produtos e serviços disponibilizados por ela. Entre em contato agora mesmo e saiba mais.